MENU

FUNCET faz entrega de lembrancinhas de páscoa para alunos de iniciação esportiva de futebol

O projeto é destinado a crianças inseridas em comunidades carentes e os treinos são realizados em horário oposto ao período escolar, duas vezes na semana

Compartilhar:

Na tarde desta quinta-feira (13), a Prefeitura de Ariquemes, através da Fundação de Cultura, Esporte e Turismo - FUNCET, fez a entrega de kits de lembrancinhas alusivas a Páscoa, para 150 crianças que participam da escolinha de iniciação esportiva de futebol.

O projeto é destinado a crianças inseridas em comunidades carentes e os treinos são realizados em horário oposto ao período escolar, duas vezes na semana (terça-feira e quinta-feira).

A entrega foi feita pela Prefeita, Carla Redano, que enfatizou a importância do esporte na vida das acrianças e adolescentes. “O esporte é um diferencial na vida destas crianças, e com certeza será um porta voz para muitos talentos que surgirão. Aqui não é só futebol, eles aprendem também sobre respeito, responsabilidade, e claro, se divertem muito.” Disse Carla Redano.

Vale lembrar que além do futebol, a escolinha de iniciação esportiva oferece também vagas nas modalidades de Ginástica, Voleibol e Handebol.

 

[gallery ids="25730,25729,25728,25727"]

Decom/PMA

Junte-se ao Nosso Grupo! Receba notícias em primeira mão

Faça parte do nosso grupo WhatsApp.

Entrar Agora →