No último fim de semana, um homem identificado apenas como Farlem, pegou emprestada a motocicleta Honda, modelo CG, 150, modelo Start, de cor preta, placa OXP 4D17, para ir a um campo de futebol, onde participaria de uma partida. Ele ganhou uma chuteira do patrão para jogar futebol, inclusive.
Nesta terça-feira, 5 de dezembro, Farlem foi preso após ser denunciado pelo patrão por suspeita de furto do veículo. Ele desapareceu com a motocicleta e não deu mais notícias.
Durante as buscas feitas pelo proprietário da motocicleta, o suspeito foi encontrado num bar, na esquina da Linha 7, embriagado e sem o veículo.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu Farlem. Conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, ele acabou confessando que bebeu muito e não tem ideia de onde deixou a motocicleta.
Farlem abriu o jogo, disse que já usou drogas, mas que não faz mais o uso de substancias entorpecentes ilegais, apenas legais, como álcool. Ele nega ter vendido, trocado e/ou penhorado a motocicleta. Apenas disse que não tem ideia de onde deixou o veículo.
Veja a Reportagem completa
Nelson Salim