Rondônia, 5 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Gabinete de crise é criado após ataques de facções em Rondônia

Regis Wellington Braguin comandante da Polícia Militar, confirmou a presença das Polícias Civil, Penal, Politec e Corpo de Bombeiros. Ele ainda anunciou apoio do Exército Brasileiro e da Polícia Federal. Vilhena e a capital serão pontos de atuação mais forte.

Autor:
Comandante geral Cel PM Braguin durante entrevista ao vivo

Após uma onda de ataques a tiros, que resultou em mortes e tentativas de assassinato, em Porto Velho, as forças policiais se reuniram e criaram um gabinete integrado de gerenciamento de crise, para cessar os crimes que vem assustando a população nos últimos dias.

De acordo com o comandante geral da PM, Regis Wellington Braguin, a Polícia Militar, Civil, Penal, Politec e Corpo de Bombeiros, com apoio Exército Brasileiro, Polícia Federal, se uniram para traçar um plano estratégico para combater os crimes que estão em evidência na capital.

Desde o último final de semana, segundo o comandante geral, a Polícia Militar reforçou seu efetivo, com equipes espalhadas em vários pontos da cidade, para reprimir a criminalidade, em pontos estratégicos.

Com a criação do gabinete de crise, os trabalhos investigativos vão avançar para identificar todos os criminosos que estão praticando ataques na cidade e representar por mandados de prisão e busca e apreensão contra todos os envolvidos.

Atendendo a determinação do Comando Geral da Polícia Militar, as equipes realizam abordagens a pessoas, em locais estratégicos e verificam veículos.

No último final de semana, três assassinatos foram registrados na capital, além de vários casos de tentativas de assassinato a tiros.

ASS



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário