Rondônia, 24 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

Gari é atacado por cachorro no setor 06 e precisa ser socorrido pelos bombeiros, nesta sexta, em Jaru, RO

Vizinho foi quem socorreu o gari, que estava no chão sendo mordido pelo cão enfurecido. “Animal é bravo e dono já foi avisado”.

Autor:
Momento em que os bombeiros socorriam a vítima ferida pelo cachorro.

Um gari identificado como Adeilton Feitosa, foi atacado por um cachorro enfurecido, enquanto fazia seu trabalho, em frente uma residência, nesta manhã de quinta-feira, dia 03 de junho, na rua Vila Lobos, no setor 06 em Jaru (RO).

Informações que chegaram a Redação, dão conta de que o animal teria usado uma pedra que fica próximo da cerca que separa a rua da casa, para pular e atacar o gari.

Ainda segundo informações, Adeilton Feitosa teria sido jogado no chão e lutava para se livrar do animal furioso, quando um vizinho teria visto o que acontecia e, por saber que o animal é muito bravo e já teria assustado pessoas na rua, correu e ajudou a vítima a se livrar do animal.

Gari foi ferido nas pernas e em outras partes do corpo.

Com mordidas em algumas partes do corpo, o gari foi socorrido ao hospital municipal Sandoval de Araújo Dantas em Jaru, pelos bombeiros. Não há informações sobre a gravidade do ferimento.

Mais informações

Segundo uma testemunha, o dono do animal já tinha sido avisado algumas vezes sobre os ataques do animal a pessoas que passam na rua. A Polícia Militar também esteve no local e foi informada de que o animal é muito bravo.

Versão da dona do animal vai contra acusações de testemunhas

Após a publicação da matéria, uma pessoa com os quatro últimos números de WhtsApp (6086), que preferiu não se identificar, informou que é a dona do cachorro, da raça pitbull. Pelo aplicativo a pessoa teria dito que o animal nunca atacou ninguém e que, inclusive, é dócil e convive com duas crianças e outro animal de pequeno porte, na residência, onde o fato ocorreu.

” O animal nunca atacou ninguém, convive com crianças e com outro animal de pequeno porte,…é dócil…ele convive com várias pessoas estranhas e nunca atacou ninguém”.

Em outro trecho do texto enviado a Redação, a dona relata que ninguém nunca foi a casa dela reclamar do animal



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário