Uma ocorrência envolvendo suposta invasão de domicílio e ameaça foi registrada pela Polícia Militar no bairro Residencial Parque Brizon, em Cacoal (RO).
De acordo com informações repassadas pela Central de Operações do 4º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição do Setor III-A, composta pelo 3º Sargento PM Josimar e pelo Cabo PM Cruz, foi acionada para atender a uma denúncia feita por uma mulher por meio do telefone de emergência 190.
Durante a ligação, a solicitante informou que duas mulheres estavam em frente à sua residência e teriam invadido o imóvel portando um pedaço de madeira, supostamente com a intenção de agredi-la. Ainda conforme o relato inicial, a comunicante informou aos policiais que está grávida de 39 semanas.
Diante das informações recebidas, a equipe policial deslocou-se imediatamente ao endereço indicado para averiguar a situação e adotar as providências cabíveis. As circunstâncias da ocorrência, bem como a identificação das envolvidas e eventuais responsabilidades, deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
O caso foi registrado e encaminhado para os procedimentos legais pertinentes.
Nelson Salles da Redação O Minuto Notícia – Informação é Poder!