Antônio Rogério Soares Cavalcante, o popular Ceará da Casa da Lavoura Em Rondônia, especialmente confirmou a informação de que o Grupo Supremax Nutrição Animal e Casa da Lavoura Produtos Agropecuários, recebeu com muita tristeza a notícia do falecimento do popular Cuiabano, conhecido em todo o país, especialmente pela “queima do alho”, prato culinário em que era especialista.
Alcenir Alves dos Santos, o popular Cuiabano, só tinha 50 anos. Tinha uma saúde de ferro. Infelizmente contraiu dengue hemorrágica e mesmo tratando a doença, não resistiu.
Nesta segunda, 14 de novembro, a notícia impactou todos os amigos Brasil a fora. Cuiabano morava em Dourados (MS), mas viajava o país inteiro trabalhando para empresas do ramo agropecuarista.
Cuiabano era um excelente cozinheiro e foi contratado várias vezes para realizar almoços e jantares nas festas agropecuárias em Rondônia, na maioria das vezes, pelo Grupo Supremax e Casa da Lavoura.
No estado, conquistou vários amigos, não só pela comida, mas pelo seu carisma, simplicidade e simpatia que tinha. Cuiabano era dono de um sorriso fácil, ânimo contagiante e um tempero ímpar.