Uma briga envolvendo pelo menos sete jovens, com idades entre 14 e 20 anos, foi registada pela Polícia Militar de Jaru (RO), nesta sexta-feira, 20 de maio, por volta das 11h30, na Escola Monteiro Lobato, no Setor 06 em Jaru (RO).
Socos, pontapés, xingamentos, troca de ofensas e um pedaço de madeira. Tudo isto foi usado para mostrar e demonstrar a masculinidade dos envolvidos, que lesionaram a vítima que tem 18 anos.
Entre os brigões, uma adolescente de 16 anos, ofendeu com palavras de baixo calão a Guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar de Jaru. Uma vergonha para os pais, diga-se de passagem.
A direção da escola ainda não emitiu nota sobre o ocorrido. Não foi possível ter acesso ao depoimento/fala/narrativa dos envolvidos, para se ter uma ideia do que levou sete jovens a se meterem numa briga na porta de uma escola.
Imaturos, infantes e até ingênuos, achando que ficaria por isso mesmo. Além de rotulados como desleais, brigões, arruaceiros, imaturos, infantis e causadores de problemas, esses jovens se não mudarem o comportamento, podem não saber o que é envelhecer, ao menos de forma tranquila.
ACESSE OUTRAS OCORRÊNCIAS PARECIDAS
Alunos de 13 e 14 anos, brigam na Escola Nilton de Oliveira, no Setor 08, em Jaru, RO
Direção da Escola Olga Dellaia chama PM para conter alunos brigões, em Jaru, RO
Nelson Salim Salles