Rondônia, 25 de novembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar em Jaru, RO contém jovens brigões na Escola Monteiro Lobato, no Setor 06

Registro de lesão corporal, foi feito por volta das 11h30, na saída da escola. Sete jovens com idades entre 14 e 20 anos foram conduzidos para a Unisp.

Autor:

Uma briga envolvendo pelo menos sete jovens, com idades entre 14 e 20 anos, foi registada pela Polícia Militar de Jaru (RO), nesta sexta-feira, 20 de maio, por volta das 11h30, na Escola Monteiro Lobato, no Setor 06 em Jaru (RO).

Socos, pontapés, xingamentos, troca de ofensas e um pedaço de madeira. Tudo isto foi usado para mostrar e demonstrar a masculinidade dos envolvidos, que lesionaram a vítima que tem 18 anos.

Entre os brigões, uma adolescente de 16 anos, ofendeu com palavras de baixo calão a Guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar de Jaru. Uma vergonha para os pais, diga-se de passagem.

A direção da escola ainda não emitiu nota sobre o ocorrido. Não foi possível ter acesso ao depoimento/fala/narrativa dos envolvidos, para se ter uma ideia do que levou sete jovens a se meterem numa briga na porta de uma escola.

Imaturos, infantes e até ingênuos, achando que ficaria por isso mesmo. Além de rotulados como desleais, brigões, arruaceiros, imaturos, infantis e causadores de problemas, esses jovens se não mudarem o comportamento, podem não saber o que é envelhecer, ao menos de forma tranquila.

ACESSE OUTRAS OCORRÊNCIAS PARECIDAS

Alunos de 13 e 14 anos, brigam na Escola Nilton de Oliveira, no Setor 08, em Jaru, RO

Diretora da Escola Jorge Teixeira, no setor 07, registra ocorrência de vias de fato; quatro alunos se agrediram na rua

Direção da Escola Olga Dellaia chama PM para conter alunos brigões, em Jaru, RO

 

Nelson Salim Salles  

 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário