O Minuto Notícia ×

Guarnição do 8º Batalhão em Jaru-RO conduz homem por suspeita de receptação de motocicleta

Durante abordagem o condutor do veículo ficou nervoso e chegou a dizer que a motocicleta era de um amigo. Se contradisse algumas vezes.

Autor:

Na manhã desta terça-feira, 21 de junho, uma Guarnição do 8º Batalhão da PM em Jaru (RO) flagrou um homem de 45 anos, com uma motocicleta Honda, modelo CG Fan 150 Cc, de cor preta e ano 2014, na avenida Maranhão com a BR-364, no Setor 05, em atitude suspeita.

O condutor da motocicleta é morador do Setor 07 e se contradisse ao explicar sobre o veículo. Durante a conversa com integrantes da Guarnição de Serviço, ele se confundiu com o nome da pessoa que seria dono da motocicleta e teria deixado em sua casa.

Enquanto a Guarnição escutava as explicações do suspeito, uma consulta ao banco de dados da justiça confirmou que havia registro de furto do veículo no dia anterior, no distrito de Colina Verde, em Governador Jorge Teixeira (RO).

O suspeito foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru – Unisp, onde ficou à disposição do comissariado.

 

Nelson Salim Salles


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário