Rondônia, 7 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Guarnição do 8º Batalhão, em Jaru, RO prende em flagrante motorista de aplicativo que provocou três acidentes, na noite de domingo, 18

Uma das vítimas ficou em estado grave após ter sido atingida pelo Onix, durante fuga. “Só parou após os pneus dianteiros estourarem”.

Autor:
Imagem do momento do socorro a uma das vítimas. Foto: Everton Schutz (internauta)

Um homem ainda não identificado, foi preso por um policial militar, que segundo o que apurou O Minuto Notícia, está aposentado, após ter provocado três acidentes, na noite de ontem, 18 de dezembro, em Jaru, RO.

As primeiras informações, são de que o suspeito, estava conduzindo um Chevrolet, modelo Onix. Ele bateu primeiro num casal que retornava de uma igreja, na rua Paraná. Em seguida fugiu e provocou outro acidente, este com mais gravidade, após ter atingido uma motoneta Honda, modelo Biz, no cruzamento da rua Padre Chiquinho com avenida Rio Grande do Norte, deixando uma mulher em estado grave.

Mesmo com o rastro de destruição, com o carro já bastante avariado, para-brisas quebrado, o motorista não parou e continuou a fuga pela rua Rio Grande do Norte, atingindo outro veículo no cruzamento com a rua Marechal Rondon.

Ao invadir a via, acabou batendo forte num Fiat, modelo Strada, estourando os pneus e impedindo que ele continuasse a fuga. Foi nesse momento que o policial militar da reserva, fez a prisão do suspeito.

O militar imobilizou o condutor e chamou a uma Guarnição do 8º Batalhão, que conduziu o motorista do carro de aplicativo, para a Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru (Unisp).

O Resgate do Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas até o Hospital Municipal Sandoval de Araújo Dantas, sendo que a mulher que estava na motoneta, envolvida no segundo acidente, estava em estado grave.

Mais informações a qualquer momento…

 

Com informações do Portal P1  



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário