O Minuto Notícia ×

PM flagra menor com maconha no Jardim dos Estados; mãe que é professora, atrapalhou trabalho da PM

No local foram identificados menores com idades de 13, 14 e 17 anos. Eles seriam usuários. Um rapaz de 26, foi abordado e um homem de 47, arrolado como testemunha.

Autor:
Viatura da Polícia Militar do Estado de Rondônia.

Uma Guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar em Jaru (RO) realizava policiamento ostensivo por ruas do bairro Jardim dos Estados, quando flagrou algumas pessoas supostamente usando maconha, na noite desta terça-feira, 21 de junho.

De acordo com informações, ao menos seis pessoas acabaram envolvidas numa ocorrência de “posse/porte de drogas”. O registro foi feito perto das 21h.

Ocorre que há informações de que o Setor Jardim dos Estados é um dos que mais abriga boca de fumo, em Jaru (RO). A informação pode ser confirmada pelo volume excessivo de ocorrências registradas dessa natureza na localidade.

Quando a Guarnição da Polícia Militar foi avistada pelos abordados na rua Jean Carlos Muniz, todos se levantaram e tentaram sair despistando, mas foi possível ver quando um menor de 17 anos, jogou alguma coisa para longe dos envolvidos.

Ele foi abordado antes de entrar numa residência e os policiais acharam o invólucro com maconha, que o menor admitiu ser seu e que teria comprado por R$ 10 reais.

Ocorre que enquanto os policiais militares faziam o trabalho, uma mulher de 38 anos, que se identificou como mãe do menor de 17 anos envolvido, começou a atrapalhar o trabalho da Guarnição.

A mulher, que posteriormente se identificou como professora, queria ir na viatura com o filho, nem que fosse no camburão. O rapaz, que foi conduzido após ter admitido que a droga encontrada era sua e que foi ele quem comprou o entorpecente, foi colocado sem algemas no banco de trás da viatura, mas ainda assim, a professora insistia em ir com ele. Segundo informações, não havia espaço no carro patrulha.

Alterada, a mulher teria seguido a viatura em seu veículo após ser aconselhada pelos integrantes da Guarnição a ir no seu próprio veículo. Foi deixado pelos militares na Unisp de Jaru.

Nelson Salim Salles


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário