No início da noite da quarta-feira, 15 de junho, dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Os dois acusados têm 21 e 24 anos e já estavam na mira da Polícia Militar.
A boca de fumo operada pelo rapaz de 21 anos, funcionava na rua Ceará, altura do Setor 03, distante em torno de 150 metros de uma escola e próxima também da Unidade Integrada de Segurança Pública. Ao receberem a confirmação de que havia tráfico de drogas em operação no local, a Guarnição solicitou apoio e abordaram os dois suspeitos presos, na porta de entrada da vila de apartamentos. Ambos negaram morar no local e os outros moradores não quiseram testemunhar para a Guarnição. Com autorização de um dos suspeitos os policiais da Guarnição adentraram o apartamento e localizaram maconha e cocaína, além de dinheiro.
No quarto de um dos detidos por tráfico de drogas, havia R$ 308 (trezentos e oito reais), além de droga. Todos foram levados para a Unisp. Com a prisão, mais dois traficantes são tirados de circulação pelos integrantes do 8º Batalhão da Polícia Militar. Nelson Salim Salles