MENU

Haverá mudança de data na feira de quarta-feira em Cacoal

Fique atento! Feira de quarta, vem para a terça-feira, por causa do feriado de Natal. O mesmo acontecerá com o Ano Novo.

Compartilhar:
Haverá mudança de data na feira de quarta-feira em Cacoal

Em um consenso entre os feirantes de Cacoal (RO), a tradicional feira de quarta-feira, será adiantada para terça-feira, já que na quarta, será celebrado o Natal. A mudança visa permitir que os feirantes possam passar mais tempo com suas famílias durante as festividades natalinas. O Sr. Odair Aparecido, feirante há mais de três anos, comentou que a alteração será muito benéfica para a classe. "Todos os anos, acordávamos cedo para fazer a feira e só chegávamos em casa depois do almoço. Durante o Natal, vamos ter o dia livre com a família", disse ele. A feira livre acontecerá na terça-feira, 24 de dezembro, véspera de Natal, na avenida Marechal Rondon, no bairro Princesa Isabel de Cacoal, entre as 6 da manhã e meio-dia.

A iniciativa foi bem recebida pelos feirantes, que agora poderão aproveitar melhor as celebrações de fim de ano com seus entes queridos. Leia Mais https://ominutonoticia.com.br/feirantes-que-expoe-seu-produtos-no-feirao-do-produtor-sao-remanejados-para-avenida-guapore-apos-reformas/ O Minuto Notícia – Informação é Poder!

Junte-se ao Nosso Grupo! Receba notícias em primeira mão

Faça parte do nosso grupo WhatsApp.

Entrar Agora →