Um homem de 46 anos, identificado como Vanderlei José da Silva, foi morto a facadas dentro do quarto onde morava, numa pousada na Alameda Bem-Te-Vi, no Setor 04, em Ariquemes (RO), neste fim de semana.
Testemunhas afirmaram que Vanderlei José foi agredido pelos assassinos e cerca de uma hora após as agressões, teria sido morto com requintes de cruedade.
“Eram cinco, ou seis homens, todos jovens, um de cabelos lisos e pele clara, mas os outros todos de pele morena. Após as agressões, o Vanderlei pediu para não chamarmos a polícia. Depois eles retornaram e um deles disse que ele iria pagar pelo abuso”, contou uma pessoa que falou com as autoridades.
O crime de homicídio no hotel foi registrado por volta das 23h, do último sábado, 29 de junho. Vanderlei José respondia na Justiça por estupro, Artigo 213.
Ao que tudo indica, teria abusado de alguma vítima parente dos homens que o mataram com várias facadas no hotel. Não foi possível apurar mais informações a respeito da vítima, que morava havia um bom tempo na cidade.
Vanderlei José da Silva era de Salto do Céu, no Mato Grosso. Ele trabalhava como “auxiliar de produção”. Não há mais informações.
O Minuto Notícia – Informação é Poder!