Perto das 13h, dessa terça-feira, 19 de abril, um homem de 33 anos, que disse ser produtor rural, morador da Linha C-18, já no município de Ariquemes, chamou a Polícia Militar e acusou dois homens, ambos de 38 anos, de terem roubado o seu aparelho celular.
A vítima disse que estava ingerindo bebida alcoólica na avenida Dom Pedro I, Centro de Jaru, com algumas pessoas, dentre elas, os dois suspeitos. Em determinado momento saiu para ir ao banheiro e foi rendido pela dupla, que teria tomado o seu aparelho de telefone depois de imobilizá-lo.
Os dois homens foram localizados pela Guarnição que atendeu a ocorrência e a situação tomou um rumo diferente. É que ambos os acusados, disseram em suas declarações, que na verdade o agricultor teria chamado a dupla para fazer sexo no banheiro, porém eles se negaram.
A partir desse momento a suposta vítima teria inventado esta história de roubo de celular. Os três foram conduzidos para as Unisp, para prestarem esclarecimentos. Não há informações sobre o que houve depois.
O Minuto Notícia