Uma mulher de 21 anos, denunciou o ex-marido para a Polícia Militar de Jaru (RO), nesta segunda-feira, 11 de abril, após ter sofrido várias ameaças de morte, inclusive com vídeos produzidos pelo acusado, exibindo armas de fogo.
A mulher contou para a polícia, que já foi vítima violência doméstica praticada pelo ex-marido, um homem de 22 anos, que é suspeito de porte ilegal de arma, posse de drogas, além de ter um mandado de prisão em aberto em Ouro Preto do Oeste (RO).
Nesta segunda-feira, uma Guarnição do 8º Batalhão esteve na rua Afonso José, Setor 01, verificando as informações repassadas pela vítima, que havia feito as denúncias e encontrou o suspeito numa residência. Assim que viu a aproximação dos policiais militares, o rapaz fugiu.
O homem de 22 anos pulou muros, cercas, invadiu quintais, assustou pessoas e também atirou nos policiais militares que faziam a perseguição. Ele conseguiu escapar da polícia. Não foi possível saber se o suspeito havia sido encontrado, até o fechamento da Redação.
Uma notícia boa, é que o acusado de tentar contra a vida dos policiais, não teve sucesso. A Polícia Militar revidou ao ataque do suspeito. Não há informações se ele foi ferido.
Na casa onde o suspeito estava, uma mulher de 24 anos foi flagrada de posse de um cigarro de maconha. Havia um odor muito forte da droga no local, informou a polícia.
A mulher com a droga foi conduzida até a Unisp, onde uma ocorrência foi registrada.
O Minuto Notícia