O Minuto Notícia ×

Homem de 28 anos, morre enquanto dormia em curral, durante ataque na Fazenda Jatobá, em Machadinho, RO

Funcionário da fazenda disse que pelo menos doze homens fortemente armados, estiveram no local. Polícia esteve no local, após o crime.

Autor:
Imagem de uma das porteiras de acesso a Fazenda Jatobá. Foto: Divulgação Whatsapp

Por volta das 02h00 da madrugada deste sábado, dia 24 de julho, trabalhadores que estavam na Fazenda Jatobá, na Linha T-15, zona rural de Machadinho do Oeste (RO), foram atacados por pelo menos doze homens armados com pistolas 9mm, espingarda calibre .12, .22 e .30.

Os homens se dividiram e polarizaram os ataques, fazendo três vítimas, sendo um homem de 28 anos, identificado como Leandro Grigório de Oliveira, morto no local.

Segundo um funcionário da fazenda, Leandro estaria dormindo num abrigo feito no curral da fazenda, quando teria sido atingido pelos tiros disparados pelos homens responsáveis pelo ataque.

De acordo com a Politec (Polícia Técnico-Científica), foram localizadas durantes as averiguações, vários estojos de munições deflagradas. Os peritos localizaram 24 estojos deflagrados de cal .30, 05 estojos deflagrados de cal .22, 01 estojo deflagrado de cal 9mm, 44 estojos deflagrados de cal .12, 02 munições intactas de cal .12, 04 projéteis amassados.

Os outros dois homens feridos são irmãos. Um tem 21 e o outro tem 31 anos. Eles teriam sido socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento de Ariquemes (UPA). Eles não correm risco de morrer.

O funcionário da fazenda disse para o delegado de Polícia Civil Dr. Celso André, coordenador dos trabalhos de investigação dos crimes na fazenda, que enquanto o grupo armado realizava os disparos, deram a entender que fazem parte de um grupo que está acampado numa propriedade vizinha.

Não há mais informações. Ninguém tinha sido preso até o fechamento da matéria


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário