Paulo Henrique dos Santos Silva, de 29 anos, foi assassinado com um golpe de canivete na madrugada deste domingo, dia 30 de novembro, no bairro Paineiras, em Cacoal (RO).
O suspeito foi identificado, conforme as autoridades e, seria suposto “amante” da ex-mulher de Paulo Henrique. Ele fugiu logo após o crime e até o momento não foi localizado.
De acordo com as informações apuradas, Paulo Henrique residia na Linha 8, zona rural do município. Ele estava separado da ex-esposa havia mais ou menos dois meses, mas visitava a cidade para ver os quatro filhos menores e buscava uma possível reconciliação com ela.
Ainda conforme testemunhas, Paulo Henrique estava na casa da ex-esposa durante a madrugada, quando o suspeito apareceu no local. Após uma breve discussão, o suposto autor teria sacado um canivete e golpeado o peito da vítima.
O ferimento foi fatal e Paulo Henrique não resistiu e morreu ainda no local. Outra informação que choca, mas não teria sido confirmada pelas autoridades, é que os filhos da vítima estariam no local.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Perícia da Politec. Apesar das buscas realizadas durante a madrugada e início da manhã, o suspeito do assassinato não foi encontrado.
O corpo de Paulo Henrique foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente à família. As investigações seguem a cargo da Polícia Civil, que trabalha para localizar e prender o suspeito.