Foi preso em flagrante por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, um homem de 31 anos, com histórico de violência e de ameaças. O acusado mora na LJ-1, altura do KM 14, na zona rural de Machadinho do Oeste (RO).
Conforme a vítima, uma mulher de 34 anos, o suspeito a agarrou e lhe deu vários socos, após uma discussão. Ela ainda disse que para se defender, pegou uma faca e atingiu um dos dedos do acusado.
A mulher fugiu para uma propriedade vizinha, pegou uma motocicleta emprestada e foi até o quartel, onde pediu ajuda para os militares. Ela também contou que o esposo tinha armas de fogo em casa e que já havia ameaçado usar.
Quando a PM chegou, o homem estava dormindo. Havia manchas de sangue pela casa, supostamente do corte que ele havia sofrido num dos dedos.
Ao ser indagado sobre armas de fogo, negou que possuía, mas a esposa que estava junto com a polícia, mostrou onde ele guardava as armas. Ao levantar o colchão da cama do casal, os militares encontraram uma espingarda de fabricação caseira, calibre .28, além de outra arma longa, do tipo carabina de pressão, mas que foi bloqueada para calibre .22, ambas com uma munição na câmara.
Na residência, também foi encontrada em uma gaveta na estante da sala, 21 munições calibre .22, totalizando 22 munições de calibre .22 e um estojo de calibre .28, recarregada. Ainda foram encontrados estojos de munições deflagrados de calibre .32 e de calibre .28.
Ambos os envolvidos foram conduzidos para o hospital municipal de Machadinho do Oeste, onde realizaram o exame de corpo de delito e pós isto, deixados na Unisp, onde ficaram a disposição do comissariado.
Outras Notícias
Homem é flagrado colocando fogo em terrenos e é preso em Cacoal