MENU

Homem de 32 anos, é atacado a facadas na zona rural de Theobroma

Acusado tem a mesma idade da vítima e teria fugido. Tentativa de homicídio aconteceu no Assentamento Vale Encantado.

Compartilhar:
Homem de 32 anos, é atacado a facadas na zona rural de Theobroma

Na noite desta quinta-feira, 10 de outubro, um homem de 32 anos, atacou a facadas, estocando duas vezes, outro homem da mesma idade, na zona rural de Theobroma (RO).

Testemunhas disseram que era por volta das 22h, quando o acusado E. Silva Pereira, 32 anos, estocou duas vezes a vítima, sendo uma embaixo do peito, no lado esquerdo e a outra perfuração atingiu o braço esquerdo. “Escapou por um milagre!” Teria dito um profissional de saúde. O caso aconteceu no Assentamento Vale Encantado. A vítima foi levada para um hospital de Theobroma e transferida para Jaru (RO), devido a gravidade dos ferimentos. Uma guarnição do 8º Batalhão esteve na residência onde o suspeito estaria morando, mas E. Silva Pereira, não foi encontrado. Ele esta sendo considerado foragido.

As autoridades não se manifestaram sobre a motivação do crime. Veja Mais https://ominutonoticia.com.br/onde-esta-maico-raimundo-o-acusado-de-assassinar-o-dentista-vilhenense-clei-bagatini/ O Minuto Notícia – Informação é Poder!

Junte-se ao Nosso Grupo! Receba notícias em primeira mão

Faça parte do nosso grupo WhatsApp.

Entrar Agora →