MENU

Homem de 34 anos, conhecido como ‘boiadeiro’ é morto a tiros nesta madrugada, no bairro Santiago, em Ji-Paraná, RO

O assassino estaria num carro de cor prata. Ele desceu do veículo e atirou na vítima, que morreu sentado. O crime pode ter sido acerto de contas.

Compartilhar:
Homem de 34 anos, conhecido como ‘boiadeiro’ é morto a tiros nesta madrugada, no bairro Santiago, em Ji-Paraná, RO

A Polícia Civil está investigando o assassinato de um homem identificado como Wellington Bruno Pinto Cardoso, que tinha 34 anos, ocorrido nesta madrugada de quinta-feira, 04 de novembro, numa loja de conveniência, na avenida Marechal Rondon, bairro Santiago, em Ji-Paraná (RO).

Wellington era conhecido por boiadeiro. Ele estava acompanhado de um amigo, que não foi alvejado pelo assassino, que teria chegado no local, num carro de cor prata. Não há confirmação do modelo do veículo. As testemunhas não foram específicas.

O crime de assassinato, tem características de “execução por acerto de contas”, conforme uma autoridade. A vítima sequer teve tempo de reagir.

O assassino fugiu. Há muitas informações controversas sobre a vítima. Há pelo menos três linhas de investigação, mas os investigadores não falaram com a imprensa sobre que linha estão seguindo.

Não há mais informações. VEJA IMAGENS [gallery ids="8921,8922,8925,8924,8923,8926,8927"]

 

Nelson Salim Salles, com informações da Polícia Civil e site Rondoniatual.com