Em poucas horas, a Polícia Civil de Jaru, RO esclareceu o crime de homicídio ocorrido no município neste fim de semana. Após apurar denúncias de uma tentativa frustrada de sequestro, que supostamente aconteceu numa propriedade rural da Linha 603, altura do km 03, na noite da última quinta-feira, 16 de fevereiro, os investigadores chegaram a um suspeito.
O homem de 38 anos, identificado como Giovane Barboza, que foi encontrado morto, com um tiro no peito e supostamente arrastado por um automóvel Fiat, modelo Pálio, é ex-presidiário e foi solto recentemente.
Conforme informações, a Polícia Militar foi informada de um sequestro em andamento num propriedade na vicinal e, ao chegar ao local, não teria encontrado ninguém.
Na manhã desta sexta-feira, 17 de fevereiro, Giovane foi encontrado morto próximo ao veículo, com os pés amarrados por uma corda presa no carro. Ele teria sido morto com um tiro no peito e arrastado até o local, que fica próximo a propriedade rural do dono do veículo.
Dentro do carro havia ferramentas, inclusive um machado. As Polícias Militar e Civil, estão no caso. Não há mais informações.
O Minuto Notícia – Informação é Poder!