Um homem identificado como Junior Cézar, de 43 anos, brigou e foi ferido a facadas na Praça da Matriz, na avenida Dois de Junho, centro de Cacoal (RO), nesta quinta-feira, 29 de agosto.
Em seu depoimento, contou que outro homem pediu para ele ir comprar cachaça e ele se recusou. O suspeito então sacou uma faca e atingiu a vítima na altura das costelas do lado direito.
Junior então correu e pediu ajuda para uma pessoa que ia passando, sendo socorrido para o hospital e como o ferimento não foi grave, foi conduzido por uma Guarnição do 4º Batalhão, para a Delegacia de Polícia Civil, logo após ter sido liberado pelo médico.
Ocorre que contra Junior Cézar, havia um mandado de prisão em aberto, que foi expedido pelo juiz Gustavo Nehls Pinheiro, de Rolim de Moura (RO). Ele não reagiu a prisão e foi conduzindo.
Não há informações sobre o autor do crime. Ao que tudo indica, ele já foi identificado, mas não foi preso. O caso foi registrado como ‘tentativa de homicídio’, artigo 121 do Código Penal Brasileiro.
Outras Noticias
Escola Luiz Lenzi promove 2º Encontro de Meninas em Cacoal, RO
O Minuto Notícia – Informação é Poder!