Foi identificado como sendo Olavo José Mantovani, de 44 anos, o homem que morreu após bater a moto que ele pilotava na traseira de uma caminhoneta, na manhã deste domingo, 3 de setembro, na BR-364, em frente a Fazendinha, entre Jaru e Ariquemes (RO).
As primeiras informações são de pessoa de Jaru, que teriam confirmado que Olavo estaria a caminho de um encontro de motociclistas que deveria acontecer próximo a Ariquemes. No local, pelo menos 100 motociclistas se reuniriam.
O acidente que vitimou Olavo aconteceu no km 563 da BR-364. Olavo teve morte instantânea. Há várias imagens em grupos de WhatsApp que mostram a moto da vítima destruída pelo impacto na traseira da Ford, modelo F 1000, carroceria de madeira.
Uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas não pode fazer nada.
Veja este vídeo
Continue lendo…
A Polícia Rodoviária Federal também enviou uma patrulha para o local, a fim de controlar o tráfego de veículos que ficou bastante lendo e para evitar mais acidentes, além de preservação das evidências do acidente.
A reportagem não conseguiu acesso aos familiares, que estariam desesperados com a notícia e a quantidade de imagens nas redes sociais.
Olavo era muito conhecido em toda a Região do Vale do Jamari. A vítima trabalhava no Italac, laticínio de expressão comercial em toda a região.
Sem mais detalhes….