
Uma Guarnição do 8º BPM-Jaru (RO) conduziu um homem de 45 anos, morador do Setor 01, após denúncia e constatação de disparo de arma de fogo dentro da residência do acusado.
Era por volta das 02h30 da madrugada, quando a ocorrência teria sido registrada pela Polícia Militar, que esteve na residência do suspeito, que já estava dormindo, mas foi acordado e não resistiu a abordagem policial.
Em conversa com a esposa dele de 45 anos, ela relatou que ambos estavam numa confraternização e que chegaram e foram para o quarto dormir. Alguns minutos depois o marido levantou nervoso, sem que ela soubesse por que motivos, pegou a arma de fogo e disparou dentro de casa.
Com autorização da dona da casa, os policiais acordaram o homem que apresentou a documentação da arma de fogo, o local onde teria disparado, inclusive teria sido possível coletar resquícios do projétil.
A arma do tipo pistola, cal. .9mm, sem o carregador ou munições, foi entregue a Guarnição que conduziu o homem até a Unisp para registro da ocorrência.
Ninguém ficou ferido.
Nelson Salim Salles