Um homem de 47 anos, foi encontrado morto pela esposa, caído na varanda de casa, nesta quinta-feira, 13 de janeiro. A mulher contou para a Polícia Militar que estaria para Jaru em consulta médica e ao retornar, se deparou com a situação.
Identificado como Cícero Manoel da Silva, a vítima é muito conhecida na região do Travessão-08, onde morava havia muitos anos.
Conforme o boletim de ocorrência, a esposa da vítima chegou em casa e se deparou com o marido caído na varanda de casa, com um tipo de ‘borracha’ enrolada ao pescoço.
Imediatamente ela teria acionado a Polícia Militar e informado um provável suicídio. Policiais militares isolaram a área para a preservação das evidências até a chegada da Polícia Técnico-Científica (Politec), que constatou algumas situações conflitantes.
Segundo informações preliminares, a Politec vai investigar um possível homicídio – assassinato. É que a vítima tinha marcas de sangue na boca e o corpo além de não estar dependurado, ainda pode ter sido levado até o local, onde foi encontrado.
Não foi possível conversar com os delegados jaruenses, que estarão à frente das investigações.
Notícia em atualização…
Nelson Salim Salles