Um homem foi preso em flagrante após agredir a esposa e filha, usando fio de eletricidade, na Linha 101, zona rural de Cujubim (RO). O caso foi registrado pelo 7º Batalhão da Polícia Militar que prendeu o acusado em flagrante por violência domestica e porte de arma e munição.
A filha do acusado, uma jovem de 17 anos, tinha lesões pelo corpo causadas por um fio de eletricidade. O pai usava de agressões físicas, verbais e psíquicas para intimida-la, informou a jovem.
Já a esposa do acusado sofria agressões ainda mais severas. Ela tinha várias marcas da violência pelo corpo. A mulher foi agredida na cabeça, nas costas, tinha várias marcas no pescoço e também no peito. Ela apanhava do marido e também era humilhada com ameaças e intimidações.
Ainda conforme as autoridades, durante as diligências feitas pela guarnição do 7º BPM no local, foi encontrada uma espingarda calibre .20 no quarto onde o acusado dormia.
Também foram encontras num saco, cerca de onze munições, sendo cinco intactas e seis recarregadas. A arma e as munições foram apreendidas e apresentadas à Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes (RO).
O acusado tinha um corte na cabeça, mas que teria sido provocado pro ele mesmo, informaram as vítimas. Ele estava na varanda de casa e não ofereceu resistência.
Mais Notícias
Três armas de fogo são furtadas de residência no Setor 8, em Jaru
O Minuto Notícia – Informação é Poder!