MENU

Homem de 48 anos, é preso durante abordagem de guarnição da 3ª CIA da PM em Machadinho

José Cezário da Silva, tinha mandado de prisão em aberto pelo Juízo de Machadinho. Ele não reagiu a prisão.

Compartilhar:
Homem de 48 anos, é preso durante abordagem de guarnição da 3ª CIA da PM em Machadinho

Durante patrulhamento pela rua Vila Lobos, bairro Nações, em Machadinho do Oeste (RO), José Cezário da Silva, de 48 anos, foi recapturado por uma guarnição da 3ª Companhia da Polícia Militar.

O foragido transitava numa motocicleta Honda, modelo Pop, pela via, mas quando viu a Polícia Militar, tentou esconder o veículo que estava sem placa de identificação na frente de um caminhão. Os militares desconfiaram e procederam na abordagem, constatando o mandado de prisão em aberto. O foragido foi informado e não reagiu a prisão. Ele foi levado ao hospital municipal, onde passou pelos procedimentos de praxe e conduzido para a DPC, já que o mandado de prisão consta que ele deveria estar cumprindo prisão no semiaberto.

Sem mais detalhes... Veja Mais https://ominutonoticia.com.br/homem-e-morto-a-tiros-em-residencia-do-cristo-rei-em-vilhena/ O Minuto Notícia – Informação é Poder!

Junte-se ao Nosso Grupo! Receba notícias em primeira mão

Faça parte do nosso grupo WhatsApp.

Entrar Agora →