Homens da PTran, 8º BPM – Jaru (RO), prenderam um homem de 48 anos, dirigindo sob efeito de bebida alcoólica e sem CNH, na rua Tapajós, setor 03, após a ex-esposa tê-lo denunciado por ameaça, usando um canivete.
Sob o efeito da marvada, o suspeito teria ido almoçar na casa de um filho, que mora no mesmo quintal que a mãe, nesse caso, ex-mulher do homem preso.
Após o almoço, o acusado teria se deitado num banco na varanda da casa do filho, mas depois de um tempo, foi para a residência da ex-mulher e passou a ameaçar, além de ofender com xingamentos.
Segundo a vítima, uma mulher de 59 anos, o homem teria sacado um canivete do bolso da bermuda e ido em sua direção. Sob ameaça ela correu para a casa da nora, onde todos, inclusive crianças viram a ação do suspeito.
Após ter sido impedido de atacar a ex-mulher, o homem pegou um automóvel, Ford, modelo Focus e saiu pelas ruas, embriagado. Com medo de que acontecesse coisa pior, a mulher teria acionado a Polícia Militar via 190.
Após ter sido impedido de continuar trafegando embriagado, já que o bafômetro acusou valor de 1.41 de teor alcoólico, resultando crime de trânsito, além de não ter CNH, o homem foi conduzido para a Unisp juntamente com a vítima, para registro da ocorrência.