MENU

Homem de 57 anos é assassinado a golpes de foice na zona rural de Pimenta Bueno, RO

Crime aconteceu numa propriedade as margens da BR-364, próximo ao “Caipirão”. Assassino teria destruído moto no local do crime.

Compartilhar:

Um homem de 57 anos, identificado como Wilson Alexandre de França, foi assassinado por um desconhecido numa propriedade rural, as margens da BR-364, altura do Km-147, no ultimo domingo, 5 de novembro. De acordo com informações da 3ª CIA da PM, o suspeito de ter cometido o crime não teria sido identificado por nenhuma testemunha. O assassino chegou ao local e começou a destruir uma motocicleta usando um machado. Wilson teria tentado convence-lo a parar, momento em que ele partiu para cima da vítima usando uma foice.

Wilson correu para um pasto, mas foi alcançado e golpeado na cabeça, braços e tronco. O assassino fugiu momentos depois. Sangrando muito, Wilson foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Até o fechamento da redação nesta segunda-feira, 6 de novembro, o assassino da vítima não teria sido preso ainda. Veja Mais https://ominutonoticia.com.br/condutores-sofrem-fraturas-expostas-em-batida-de-motocicletas-em-alvorada-do-oeste-ro/

Junte-se ao Nosso Grupo! Receba notícias em primeira mão

Faça parte do nosso grupo WhatsApp.

Entrar Agora →