MENU

Homem descumpre medida protetiva e agride ex-mulher durante evento público em Vilhena

A vítima tem 21 anos e estava num evento de inauguração de uma farmácia onde é funcionária.

Compartilhar:
Homem descumpre medida protetiva e agride ex-mulher durante evento público em Vilhena

Um homem de 22 anos está sendo procurado pela Polícia Militar de Vilhena (RO) após descumprir uma medida protetiva e agredir verbal e fisicamente sua ex-companheira durante um evento público na manhã da última segunda-feira (7).

A vítima, uma jovem de 21 anos, participava da inauguração da farmácia onde trabalha quando foi surpreendida pelo ex-marido. Mesmo impedido judicialmente de se aproximar dela, o acusado compareceu ao local com a justificativa de buscar uma chave, mas passou a insultá-la com xingamentos como “puta” e “vagabunda”, além de acusá-la de traição. Testemunhas relataram que o homem também a agarrou pelo pescoço e puxou sua roupa, intensificando as agressões. Após os ataques, o agressor fugiu do local. Parte da ação foi registrada em vídeo por uma testemunha e entregue à polícia. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a atitude do acusado representa uma grave violação da medida protetiva e um atentado à dignidade da vítima, o que pode agravar ainda mais sua situação judicial.

As informações são do Folha do Sul Online. Leia mais https://ominutonoticia.com.br/2025/07/presa-desde-o-ano-passado-acusada-de-participar-de-assassinato-em-vilhena-vai-a-juri-popular/ O Minuto Notícia – Informação é Poder!

Junte-se ao Nosso Grupo! Receba notícias em primeira mão

Faça parte do nosso grupo WhatsApp.

Entrar Agora →