Um homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, após ter sido agredido com chutes, socos e tijoladas, na rua Pedro Rodrigues, bairro Jardim Bandeirantes, em Cacoal (RO). A agressões aconteceram após a vítima ter sido acusada de furto de um notebook, um cordão de ouro e um relógio.
Ainda conforme informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, a ocorrência de furto dos objetos havia sido registrada e uma das vítimas disse que recuperaria por conta própria seus pertences. Clique Aqui para ACESSAR a ocorrência de furto.
No início da madrugada de sábado, 21 de setembro, um homem foi agredido e a Polícia Militar foi acionada. Ele estava na companhia do irmão, quando dois homens teriam chegado numa motocicleta Honda, modelo NXR 300, de cor vermelha. Um dos suspeitos estaria portando uma arma de fogo.
Um dos homens começou a perguntar para a vitima onde estaria o cordão de ouro e que era para dar conta dos objetos roubados. A vítima negou, disse que estaria trabalhando com o irmão durante esta semana e que não sabia de nada, mas foi agredida brutalmente!
Além de esmurrar, chutar e dar tijoladas, o suspeito também desferiu vários golpes com um pedaço de madeira no rapaz e tomou seu aparelho de celular smartphone. O rapaz agredido teve de ser socorrido ao Heuro pelo Resgate do Corpo de Bombeiros.
No Heuro, a vítima confirmou a versão dada pelo irmão no registro da ocorrência, inclusive as características dos dois suspeitos e de que um deles estaria armado e forneceu o nome do suspeito que tomou seu telefone.
A guarnição de serviço foi até a residência do suspeito citado pelas vítimas, bem no momento em que ele chegava de motocicleta com uma mulher na garupa. Eles estavam com o celular smartphone da vítima dentro de uma sacola que a mulher carregava.
A princípio a mulher disse que o celular era dela, mas não conseguiu desbloquear. Aí, ela contou que o telefone seria do homem que levava na moto e quando os militares checaram, constataram que se tratava do telefone da vítima.
A moto, a mulher e o acusado, com os dois telefones, foram conduzidos para a Unisp, onde o suspeito disse que já foi preso por homicídio. Não há mais informações…
Mais notícias
O Minuto Notícia – Informação é Poder!