
A Polícia Militar foi chamada pela direção do hospital municipal Sandoval de Araújo Dantas, em Jaru (RO) no início da tarde desta sexta-feira, 11 de novembro, após um homem de 31 anos, chegar ensanguentado, depois de ter sido alvejado por arma de fogo.
Uma Guarnição de Serviço do 8º Batalhão ouviu a vítima no hospital. O homem contou que foi até a casa do devedor e começaram a conversar na sala, mas que em dado momento ele sacou uma arma de fogo e mandou o credor ficar de joelhos.
Conforme o site Anoticiamais, a vítima começou a lutar com o suspeito, na intenção de evitar ser alvejado, mas ainda assim, foi atingido duas vezes, nas pernas e nas costas.
Ferido, o homem fugiu da casa e tomou um mototáxi até o hospital municipal, para receber atendimento médico, deixando a motocicleta Honda, modelo Bros, para trás.
A PM foi até a casa do suspeito de efetuar os disparos, mas no local só encontrou a esposa dele, que informou aos policiais que o seu marido teria fugido, não sabendo dizer para onde.
Ainda segundo informações, após sofrer tentativa de homicídio, a vítima ainda teve sua motocicleta, uma Honda Bros vermelha e branca, furtada.
Não há mais informações….
O Minuto Notícia – Informação é Poder!