Rondônia, 7 de julho de 2024
O Minuto Notícia ×

Homem é baleado em troca de tiros no bairro Industrial em Cacoal

Vítima saia de casa numa caminhoneta com outras duas pessoas, quando um motociclista passou e atirou várias vezes contra o veículo. Suspeito fugiu.

Autor:
Homem é baleado em toca de tiros no bairro Industrial em Cacoal

Um homem foi baleado neste domingo, 26 de maio, na Travessa B, bairro Industrial, em Cacoal (RO). Os tiros teriam sido disparados por um motociclista, que supostamente estaria aguardando a vítima deixar o local, para cometer o crime. O suspeito fugiu do local após troca de tiros.

Conforme o boletim de ocorrência, na caminhoneta em que a vítima estava, havia outras duas pessoas. Um homem identificado pelas iniciais P. C., foi alvejado pelo motociclista. Outro ocupante da caminhoneta que estava armado com uma pistola calibre .9mm revidou, mas o motociclista conseguiu fugir.

As vítimas seguiram até o Grupamento do Corpo de Bombeiros, que socorreu P. C. até o Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro). P. C. foi atingindo na barriga e no pescoço, conforme apurado. Não foi possível apurar o estado de saúde dele até o fechamento da redação.

A Polícia Militar foi informada enquanto registrava o boletim de ocorrência, que uma jaqueta com cinco munições calibre não informado, estaria dependurada na carroceria de um caminhão na rua Presidente Bernardes.

A jaqueta foi reconhecida por uma das vítimas que estava na caminhoneta na hora do tiroteio, como sendo do motociclista atirador. Algumas pessoas ouvidas pelas autoridades, informaram que um rapaz com as mesmas características relatadas por uma das vítimas, estava parado debaixo de uma árvore na rua Presidente Bernardes observando.

Outro fato informado por testemunhas, é que pouco antes da tentativa de homicídio, um veículo passou diversas vezes em frente à residência aonde as vítimas estavam. O veículo foi identificado por câmeras de monitoramento.

A pistola cal. .9mm, uma motocicleta e a caminhoneta em que as vítimas estavam, foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Cacoal.

 

Nelson Salim Salles com informações da TV Suruí Cacoal



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário