Rondônia, 12 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

Homem é encontrado morto pelo irmão na Linha 610, na tarde desta quarta-feira, na zona rural de Jaru, RO

A testemunha contou à polícia que ao chegar na residência sentiu forte odor e empurrou a porta, encontrando o irmão morto sobre a cama.

Autor:
Osmani Antônio da Silva, foi encontrado morto em uma residência no km-23 da Linha 610, zona rural de Jaru (RO), pelo próprio irmão

Um homem de 59 anos, identificado como Osmani Antônio da Silva, foi encontrado morto em uma residência no km-23 da Linha 610, zona rural de Jaru (RO), pelo próprio irmão, que tem 64 anos, na tarde desta quarta-feira (19).

A Polícia Militar de Jaru (RO), foi acionada via 190, para atender a ocorrência. No local ouviu a versão do irmão da vítima que contou aos policiais que ao chegar na residência, por volta das 14h30, chamou pelo irmão e não foi atendido e como estava sentindo um odor muito forte vindo da parte interna da casa, resolveu empurrar a porta, que estava segura por uma “tramela”, quando viu o irmão morto sobre a cama em estado de decomposição.

A testemunha também contou para a polícia que o irmão passou o último domingo todo ingerindo bebida alcoólica, o que lhe era proibido, mas ele sempre que podia, bebia.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, Osmani sofria de enfisema pulmonar, sendo obrigado quando agravada a falta de ar, usar aparelho para auxiliar na respiração.

Até o momento o caso está sendo tratado como “morte natural”, já que não havia sinais de arrombamento nem de violência. O corpo foi removido pela Funerária Caminho do Céu, de Jaru.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário