Um homem ficou ferido após ser atingido por um golpe de canivete, ao tentar separar uma briga em um estabelecimento comercial localizado no bairro Village do Sol, em Cacoal (RO). O caso foi registrado pela Polícia Militar e será investigado pela Polícia Civil.
De acordo com informações constantes no Registro de Ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações para atender a uma ocorrência envolvendo uma pessoa ferida por arma branca na avenida Dois de Junho.
No local, os policiais fizeram contato com a vítima, que relatou estar trabalhando no estabelecimento, que fica na Rua Hamilton Bosco, quando duas pessoas iniciaram uma discussão que evoluiu para agressões físicas.
Segundo a vítima, ao tentar intervir para encerrar o conflito, acabou sendo atingido por um golpe de canivete na região do abdômen. Ele informou que não conseguiu identificar o autor da agressão nem fornecer características que pudessem auxiliar na localização do suspeito.
Após o ferimento, o colaborador permaneceu por alguns instantes no local e, em seguida, deixou o estabelecimento conduzindo uma motocicleta pela avenida Dois de Junho, seguindo em direção à BR-364. Durante o trajeto, porém, começou a sentir tonturas e percebeu que não teria condições de continuar.
Diante da situação, ele estacionou o veículo, sentou-se em um banco às margens da via e acionou os serviços de emergência, solicitando apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local, realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima ao Hospital de Urgência e Emergência e Urgência de Rondônia, em Cacoal (HEURO), onde recebeu atendimento médico.
Posteriormente, os policiais realizaram diligências no endereço indicado pela vítima, mas não localizaram os envolvidos na confusão. Conforme registrado, o estabelecimento já se encontrava fechado e não havia pessoas na via pública que pudessem fornecer informações sobre o ocorrido.
Sem mais informações...
Nelson Salles da Redação O Minuto Notícia – Informação é Poder!