Um homem de 34 anos, foi esfaqueado numa festa, na Linha 153, zona rural de Ouro Preto do Oeste, RO no fim de semana. Ele foi alvo da tentativa de homicídio, praticada por um rapaz, de 23 anos, que acabou preso junto com o irmão, de 21 anos, no evento.
Ciúmes, bebedeira e sonorização alta, teriam motivado uma discussão entre os três envolvidos e culminou no crime de tentativa de homicídio. A vítima, que mora em Ouro Preto do Oeste, RO foi socorrido após ter sido golpeado três vezes pelo jovem, que usou uma faca do tipo peixeira.
O homem foi levado para o Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga, pelo Corpo de Bombeiros e posteriormente, devido a gravidade dos ferimentos, encaminhado para uma unidade de saúde em Ji-Paraná, RO.
A Polícia Militar que fazia a segurança do evento prendeu o autor do crime, identificado como Guilherme H., de 23 anos. Guilherme estava junto com seu irmão Matheus G., de 21 anos, dono do carro que estava com o som no último volume.
Três pessoas foram presas no total. Guilherme, o irmão e uma garota de 23 anos, que teria sido uma das causas da discussão. A prisão aconteceu quando eles já estavam no perímetro urbano de Ouro Preto. Os três estavam no automóvel Toyota, modelo Corola de cor prata, rebaixado.
Além do autor estar com a mão ensanguentada, o forro interno do veículo onde os quatro jovens estavam, também tinha manchas de sangue. Imediatamente todos foram conduzidos para a UNISP.