
Que briga feia e que perigo! Um homem foi preso na noite desta segunda-feira, 17 de junho, acusado de agredir fisicamente uma mulher em um restaurante, na avenida JK, em Nova Brasilândia do Oeste (RO).
O caso repercutiu por ser em local público e a forma covarde com a qual o acusado teria cometido as agressões. Ele teria puxado o cabelo da vítima, tentado arrastá-la pelo chão e ainda desferiu vários socos e pontapés na mulher, mas quando a Guarnição da Polícia Militar chegou, ele amansou.
Segundo a vítima, o agressor chegou em casa alterado e, durante uma discussão, ficou agressivo e deu início a série de agressões.
Quando a Polícia Militar chegou, a vítima entregou uma arma de fogo de fabricação caseira, aparentemente calibre .22 e de cor prata, sem munição. Não há informações se o agressor usou a arma para ameaçar a mulher.
Os envolvidos e a arma de fogo foram encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Nova Brasilândia, onde ficaram a disposição do comissariado.
Sem mais informações….
O Minuto Notícia