MENU

Homem é preso após aplicar golpe em comércio de Cacoal

Suspeito usou nome de terceiros para realizar compra e sair sem pagar; PM alerta comerciantes

Compartilhar:
Homem é preso após aplicar golpe em comércio de Cacoal

Na semana passada, um homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil após aplicar um golpe em um estabelecimento comercial de Cacoal (RO). Segundo a Polícia Militar, o suspeito já possui diversas passagens pela polícia.

De acordo com a PM, o indivíduo teria utilizado o nome de terceiros para efetuar uma compra no crediário da loja e sair sem realizar o pagamento, prática que levantou suspeitas dos funcionários.

“Esse tipo de estelionato foi na modalidade de utilizar dados de terceiros para realizar compras fraudulentas, causando prejuízo ao comércio”, disse uma autoridade.

O que chama a atenção dos policiais é a forma como o suspeito tinha conhecimento de que a pessoa usada no golpe possuía crediário ativo no estabelecimento. Diante do caso, a Polícia Militar orienta que comerciantes redobrem a atenção na conferência de dados dos clientes.

Durante a abordagem, os policiais encontraram na mochila do homem um anel ainda com etiqueta, possivelmente produto de furto, fato que também será apurado pelas autoridades.

Após o registro da ocorrência, o suspeito foi apresentado ao comissário de plantão da Polícia Civil, que adotou as providências cabíveis.



Da Redação O Minuto Notícia – Informação é Poder!