Um homem foi preso na noite de domingo, 24 de julho, no bairro Boa Esperança, em Ji-Paraná (RO) depois de ter agredido a ex-mulher na frente da filha dela de cinco anos de idade, deixando a vítima com vários hematomas pelo corpo, especialmente no rosto e na cabeça.
As agressões foram cometidas na rua T-23, segundo distrito da cidade. O acusado é violento e já teria agredido a ex-mulher física e verbalmente, outras vezes.
A Polícia Militar foi acionada e após ouvir a vítima que precisou ser socorrida pelos bombeiros até o hospital municipal, iniciou diligências, prendendo o suspeito momentos após o crime, pilotando uma motoneta Honda, modelo Biz, na rua T-23, próximo ao local onde espancou a mulher sem dó, nem piedade.
Durante a prisão, o acusado ainda tentou agredir os policiais militares com chutes, pontapés, socos, mas sem êxito. Enquanto ele era levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), a vítima precisou passar por exame de Raio-X, na cabeça, devido as fraturas provocadas por ele.