Durante a Operação Força Total, promovida pelo 4º BPM, na última quinta-feira (25), a guarnição da Patrulha Rural, prendeu um homem, de 48 anos, com um mandado de prisão em aberto por descumprimento de medida protetiva. A prisão ocorreu no distrito do Riozinho, em Cacoal (RO).
De acordo com informações repassadas pela PM, durante o comando de abordagem no distrito do Riozinho, os militares receberam o mandado de prisão preventiva que havia acabado de ser expedido pela 2º Vara Criminal de Cacoal.
Os militares foram até a residência do homem e deram cumprimento ao mandado. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia para exame de corpo delito. Na delegacia, o homem alegou não ter descumprido a medida e que seria a ex-mulher que estaria tentando prejudicá-lo, pois, não aceita o fim do relacionamento.
Após o exame, o homem foi encaminhado à Casa de Detenção de Cacoal onde ficará à disposição da Justiça. Durante a transferência, o homem ainda alegou que vai preso, mas não volta com a ex-mulher.
Outras Notícias