
Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (2), em Santa Luzia do Oeste, após denúncia anônima informar que ele estaria armado com uma faca em uma conveniência de posto de combustível.
Segundo a ocorrência, a guarnição foi até o local e encontrou o suspeito sentado à mesa, ingerindo bebida alcoólica. Durante a averiguação, os policiais visualizaram uma faca sobre a mesa onde ele estava.
Na abordagem, os militares realizaram busca pessoal e encontraram, na cintura do homem, um revólver calibre .38 carregado com cinco munições intactas. Conforme a PM, ele não apresentou documentação que autorizasse o porte da arma de fogo.
Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão, teve seus direitos constitucionais assegurados e foi encaminhado, sem lesões, à Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura.
O revólver, as munições e a faca apreendida, foram apresentados à autoridade policial, que adotará as medidas legais cabíveis.
Nelson Salles da Redação O Minuto Notícia – Informação é Poder!