
Um homem ainda não identificado, morreu na noite deste sábado, 12 de outubro, após ter sido atropelado na marginal da BR-364, próximo a avenida Aracaju, em Ji-Paraná (RO).
A princípio a informação que se tem, é que a vítima teria deixado a BR-364, passado por um acesso no canteiro que divide as pistas e acessado de forma “repentina” a marginal. Foi neste momento que ele foi atingido pela Amarok.
Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e agentes da Polícia Técnico-Científica (Politec), estiveram no local para os trabalhos de praxe. Em seguida o corpo foi liberado para a funerária de plantão.
Até o fechamento da matéria e divulgação da informação, o ciclista não tinha sido identificado. Ele não portava nenhum tipo de documentação.
Outro acidente

Uma jovem identificada como Pâmela Maria Ferreira Gonçalves, idade não informada, foi encontrada as margens da RO-135, que dá acesso ao distrito de Nova Colina, em Ji-Paraná (RO).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrera a vítima que tinha sinais de atropelamento. Não há informações sobre quem teria atropelado e abandonado a mulher as margens da rodovia.
Após os trabalhos da Politec, a Polícia Civil deverá investigar as circunstâncias do acidente.
Veja Mais
Prefeito Isaú Fonseca é acusado de liberar diárias em massa em Ji-Paraná
O Minuto Notícia – Informação é Poder!