O Minuto Notícia ×

Homem flagrado com pedra de crack, disse para PM que ganhou de menino, no Setor 06, em Jaru

Desempregado de 37 anos, foi flagrado por uma Guarnição, próximo a uma boca de fumo. Homem não portava documentos e disse não ter celular.

Autor:

Uma Guarnição de Serviço do 8º Batalhão da Polícia Militar de Jaru (RO) flagrou um homem de 37 anos na rua Castelo Branco, no Setor 06 com uma pedra de crack, droga que vem sendo consumida de maneira exponencial.

Por ser muito barata e com um efeito extremamente agressivo, que vicia muito rápido, os dependentes acabam se entregando ao vício e se não houver ajuda, não conseguem deixar de inalar a fumaça, que faz efeito em três segundos após ser tragada. O cérebro entra em colapso, segundo especialistas. O efeito é devastador!

O homem flagrado com a pedra de crack, próximo a uma residência onde segundo a polícia, há circulação de muitos usuários, disse que não tem documentos, não possui telefone e que a droga lhe teria sido entregue por um menino.

C. Laia foi encaminhado para a Unisp e apresentado ao comissariado. Ele não resistiu a condução coercitiva. Foi numa boa, apesar de ter tido a droga apreendida.

 

Nelson Salim Salles


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário