O 4º Batalhão da Polícia Militar de Cacoal realizou nesta semana, de 3 a 6 de junho, a Operação Sentinela, que visa manter a segurança da população de bem do município.
Além de várias abordagens, um mandado de prisão foi cumprido em desfavor de um homem, que deveria estar cumprindo o regime semiaberto, mas estava em desobediência com a justiça. O repórter Aroldo Tavares acompanhou parte da operação. Dados divulgados dão conta de que um homem foi preso por desobediência a Justiça. Ele deveria estar cumprindo prisão no regime semiaberto, mas foi encontrado na rua.
Ao falar com a reportagem, o detento disse que é de Nova Brasilândia do Oeste (RO) e pontuou não dever nada para a Justiça. Apenas disse que: “estava no lugar errado e na hora errada”.
Mais dados da operação deverão ser divulgados através do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar. Leia Mais https://ominutonoticia.com.br/assista-a-entrevista-ao-vivo-com-o-comandante-do-4o-bpm-de-cacoal-ten-cel-baumann/