Rondônia, 15 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Homem força porta de acesso ao interior do Banco do Brasil, em Jaru, RO e porta quebra

Fato aconteceu nesta segunda-feira. O homem disse para a Polícia Militar que não tinha intenção de quebrar a porta. “Eu só queria sentar”.

Autor:
Esta imagem é de uma porta quebrada numa agencia em Macaé

Nesta segunda-feira, 04 de outubro, um homem de 50 anos, que aguardava numa fila, que fica no interior da agencia do Banco do Brasil, em Jaru (RO), onde dá acesso para os caixas eletrônicos, teria quebrado a porta giratória de vidro, ao força-la, para acessar a parte onde ficam os assentos reservado aos clientes que aguardam atendimento presencial.

O vidro estilhaçou, inclusive ferindo a mão do homem, que contou para a Polícia Militar que não tinha a intenção de quebrar a porta, mas que precisava se sentar, por não aguentar mais esperar na fila.

A instituição teria dito que a fila se forma devido ao controle do número de clientes no interior da agencia, por causa da pandemia de coronavírus. O homem que manca de uma das pernas pediu para entrar e se sentar, mas teve o pedido negado e após isto, resolveu forçar a porta.

A PM esteve no local e um boletim de ocorrência foi registrado. O homem não quis receber atendimento do Corpo de Bombeiros que compareceu ao local. Ele tinha ferimentos nas mãos, devido aos estilhaços de vidro.

Em Rondonia, a Lei Nº 4008 DE 28/03/2017, dispõe sobre o pagamento de indenização pelas instituições bancárias aos seus usuários, quando atendidos em horário excedente ao limite máximo de tempo de espera, nos termos da Lei nº 3.522, de 24 de março de 2015, e dá outras providências.

 

Nelson Salim Salles



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário