Rondônia, 20 de junho de 2024
O Minuto Notícia ×

Homem furta loja de conveniência e na fuga invade carro onde estavam mulher e criança em Cacoal, RO

Suspeito teria fugido e entrado num carro parado no semáforo. Crime aconteceu numa loja da avenida Belo Horizonte. Já havia sido preso outras vezes em menos de 48 horas.

Autor:
Suspeito já havia sido preso nas últimas 48 horas por furto

Um homem de 38 anos, foi preso pela Polícia Militar de Cacoal (RO), no fim de semana, após furtar uma loja de conveniência, que fica na avenida Belo Horizonte. Conforme reportagem da TV Allamanda Cacoal, ao tentar fugir da Polícia Militar, o suspeito entrou em um carro que estava parado no semáforo da avenida, logo abaixo da loja de conveniência.

De acordo com a Guarnição do 4º Batalhão, o homem teria ido a conveniência e furtado um chocolate e dois picolés. Após o furto, permaneceu sentado em um ponto de ônibus próximo ao local.

Os funcionários então acionaram a Polícia Militar via 190, que esteve no local e a partir das características do suspeito, fez a prisão.

A reportagem da TV Allamanda Cacoal apurou com o SGT PM Mendonça, que o suspeito já havia sido preso por furto nas últimas 48 horas.

“Quando ele avistou a viatura da PM empreendeu fuga e tentou invadir um carro, mas a porta da frente estava trancada. Ele conseguiu acesso ao veículo pela porta de trás. No carro estava uma mulher e uma criança”, disse.

Mendonça confirmou que as mulheres se assustaram com a invasão do desconhecido. O homem foi preso e conduzido para a DPC de Cacoal.

Assista a Reportagem 

 

 

 

As informações são do Segundo News e TV Allamanda Cacoal



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário