Rondônia, 5 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Homem mata ex-mulher de 39 anos, a marteladas e liga para filhos pedindo desculpas

Vítima e criminoso estavam na mesma casa, apesar de não terem mais nenhum vínculo afetivo.

Autor:
Vítima tinha 39 anos, estava em outro relacionamento, mas por questões ainda sem explicação, estaria na mesma residência que o ex-marido.

Eva Domingues de Oliveira, de 39 anos, foi cruelmente assassinada com golpes de martelo na região da cabeça durante a noite desta sexta-feira (05), no bairro Jardim Itororó, em Várzea Grande. O assassino, seu ex-companheiro, fugiu do local. Contudo, antes de ir embora, o executor ligou para um dos filhos da vítima e pediu desculpas por matar a mãe dele e dos seus irmãos.

Conforme informações concedidas pelo delegado Marlon Luz, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vítima e criminoso estavam na mesma casa, apesar de não terem mais nenhum vínculo afetivo. Segundo o delegado, a Eva permitia que seu ex-companheiro ficasse na residência em algumas ocasiões.

Acontece que nesta sexta, após uma discussão, o homem partiu para cima de eva e a matou com vários golpes de martelo. Após isso e após ligar para um dos filhos da vítima pedindo desculpas, o assassino fugiu do local e segue até o momento foragido. Contudo, segundo o delegado, ele já foi identificado e qualificado e agora as equipes policiais trabalham na busca pelo criminoso, refazendo seus passos até encontrá-lo.

Ainda conforme Marlon, a vítima já havia iniciado em outro relacionamento, fato esse que será apurado.

Quem primeiro encontrou o cadáver de Eva foi um dos seus filhos, o mesmo que foi contatado pelo assassino e informado do crime. O caso continua a ser investigado.

Em vídeos, registrados pela reportagem do Estadão Mato Grosso, é possível ver o trabalho inicial da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). (Assista abaixo).

Igor Guilherme
Repórter | Estadão Mato Grosso



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário