Rondônia, 24 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Homem morre ao cair de motoneta que perdeu o equilíbrio, em redutor de velocidade, em Vale do Anari, R

Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira. O quebra-molas foi feito há poucos dias.

Autor:
A vítima fatal foi identificada como João. Foto: Anari em Foco

Uma pessoa morreu após cair de uma motoneta, da marca Honda, modelo Biz, que se desequilibrou após passar um quebra-molas, na avenida Tancredo Neves, sentido Unidade de Saúde, em Vale do Anari (RO), na tarde desta quarta-feira, 09 de junho.

De acordo com informações do Anari em Foco, havia duas pessoas na motocicleta, que retornavam de um trabalho. Como o condutor não conseguiu diminuir a velocidade, acabou ‘rampando’ o redutor de velocidade com o veículo, perdeu o controle e um homem identificado a princípio, apenas por João, morreu no local.

De acordo com o que apurou O Minuto Notícia, a vítima fatal seria proprietária de um comércio na rua Pastor Santos. O outro ocupante do veículo teria sido identificado por Toninha Asa Branca.

O Jornal Eletrônico O Minuto Notícia tentou contato através do telefone (69) 3525-1018, a fim de levantar informações sobre a legalidade da construção da lombada, mas ninguém atendeu.

A notícia segue em atualização. Nosso veículo de comunicação está à disposição da administração municipal, com quem não conseguimos falar até o fechamento da matéria.

 

ATENÇÃO IMAGENS FORTES!

 

Página Inicial



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário