Um sitiante de 51 anos, identificado como José Edinaldo Costa, foi encontrado morto no início da tarde de quarta-feira, 22 de outubro, após cair de motocicleta em uma estrada vicinal na Linha 1, cerca de 15 quilômetros da área urbana de Cerejeiras, no Cone Sul de Rondônia.
De acordo com informações apuradas, a vítima — conhecida na comunidade como “Edinho” — teria sofrido uma queda repentina ao conduzir sua motocicleta em um trecho pedregoso da via rural. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito ainda no local.
A Polícia Militar de Cerejeiras isolou a área até a chegada da Politec, cujo perito se deslocou de Vilhena para realizar os levantamentos técnicos. O corpo foi encaminhado para necropsia, que deverá confirmar a causa da morte. Os primeiros indícios apontam para um infarto fulminante, o que teria provocado a queda.
Este é o segundo caso fatal envolvendo motociclistas em apenas dois dias na região de Cerejeiras. Na segunda-feira, uma mulher de 59 anos também perdeu a vida após um acidente de moto na BR-435, nas proximidades da cidade. Da Redação O Minuto Notícia – Informação é Poder!