Familiares e autoridades confirmaram que o corpo encontrado num lago que fica nos fundos de uma chácara, no setor 07, em Jaru (RO), nesta sexta-feira, 17 de setembro, é mesmo de Nelson Flach, que tinha 69 anos.
A vítima era o proprietário da localidade e teria sofrido uma descarga elétrica, ao tentar desligar a bomba d’água, que abastece os reservatórios para molhar a horta.
O corpo de Nelson foi encontrado por um homem que chegou para trabalhar e percebeu que as caixas d’água estavam cheias e transbordando. Na residência estavam o rádio e um televisor ligados e não havia ninguém. O homem então teria ido desligar a bomba d’água e se deparou com Nelson morto dentro do lago.
Nelson é irmão de Silvino Flach, que tinha 75 anos e morreu após sofrer infarto. Silvino era conhecido por “Gaúcho da Feira”. Nesta quinta-feira, 16 de setembro, completou um mês da morte de Silvino.
A Polícia Militar foi a primeira a ser acionada. Os bombeiros também compareceram. A perícia da Polícia Civil constatou o óbito e o corpo foi liberado para a funerária de plantão.
Mais informações, conforme as autoridades fornecerem. Nelson Salim Salles, com informações da Polícia Civil de Jaru https://ominutonoticia.com.br/corpo-de-homem-e-encontrado-em-lago-nos-fundos-de-uma-chacara-no-setor-07-em-jaru-ro-nesta-sexta-feira/ Morte do irmão de Nelson https://ominutonoticia.com.br/jaru-perde-mais-um-dos-seus-pioneiros-morre-gaucho-da-verdura/